sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não mandei...

Eu a amei em cada minuto de cada dia, mesmo sem saber. Eu a amei mesmo quando a odiei - sem saber. Eu não sei se vai funcionar ou o que vai acontecer. Mas eu te prometo isso: nunca vou parar de tentar. Quando se acha nossa alma gêmea, nós não podemos desistir.
Essa é a história da primeira e única vez que eu me apaixonei. Pela linda, fascinante e complicada mulher que habita a minha alma. Eu tenho certeza que você vai me esquecer amanhã, então eu vou te dizer isso enquanto ainda dá tempo.
Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida! O único homem que eu vou sempre invejar vai ser aquele que tem o seu coração, porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser aquele homem. Se a gente nunca mais se ver de novo e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu. Te amando. Aonde quer que eu esteja.


-------------------------------------


Eu não sei o que ela estava passando. Ela nunca me disse. E era além do que eu podia saber e da minha habilidade em ajudar. Eu não tinha o direito de julgá-la. E se eu escolhesse ficar com ela - sabendo dos riscos - tudo que eu podia fazer era dar amor e respeito.
E ver como a história ía acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário